Um grande amor começa muito antes de começar!

Um grande amor começa muito antes de começar!

Exatamente como uma grande festa. Ou exatamente como a chegada de um filho. Ou ainda exatamente como você faz diante de qualquer ocasião realmente importante em sua vida: não deixa para a última hora. Começa a se preparar muito antes, tomando todos os cuidados necessários para que o evento seja realmente incrível!

Ou seja, você não espera seus convidados chegarem para somente então arrumar a casa, preparar suas melhores receitas ou contratar os profissionais que mais se encaixam com o que você deseja oferecer aos seus convidados.

Você não espera o bebê nascer para somente então comprar as roupinhas, o berço e todos os acessórios dos quais você já sabe que ele vai precisar. E vai ainda mais longe: você se dedica para fazer o melhor, o mais bonito, o mais aconchegante e encantador cenário. Afinal de contas, tudo o que você mais quer é que este seja um acontecimento absolutamente inesquecível e que realmente valha a pena!

Mas por que será que tantas pessoas simplesmente negligenciam a chegada do grande amor de sua vida? Por que será que a maioria acredita que o amor começa somente quando a pessoa certa, a tal “alma gêmea” aparece?

E o que costuma acontecer é que a pessoa vai vivendo, se relacionando, insistindo em justificar que não deu certo por causa do outro ou por questões nela mesma, mas que nada é verdadeiramente preciso (ou possível) fazer para que seu próximo relacionamento seja diferente, elevado, com muito mais consciência, presença e conexão. Para que seja realmente um amor de gente grande!

Então, você quer mesmo viver um amor de qualidade, criativo e saudável? Saiba que essa experiência, tão gratificante e preenchedora, depende pelo menos 50% de você. E para que seus 50% sejam fantásticos, você precisa estar 100% comprometida consigo mesma, com sua melhor versão.

E isso inclui autoestima elevada, noção de merecimento declarada e internalizada de verdade, maturidade emocional, clareza na comunicação interna e externa, capacidade de fazer escolhas coerentes com o que você realmente deseja. Ou seja, inclui preparação, treino, planejamento e dedicação…

Exatamente como você faria se desejasse conquistar uma promoção no trabalho. Exatamente como você faria se quisesse emagrecer ou ganhar condicionamento físico. Exatamente como você faria se decidisse comprar algo de valor como um carro ou uma casa. Exatamente como você faria para alcançar qualquer objetivo altamente valioso para sua vida!

E então? O que exatamente você quer para sua vida amorosa? Porque, não se engane: um grande amor seguramente começa muito antes de começar!

Clique Aqui e Viva o Amor que Você Merece > (www.vivaoamorquevocemerece.com.br)

2 Comments
  • Deise

    6 de junho de 2017 at 18:01 Responder

    Sensacional,adorei a matéria! E sim , Rosana preciso de elevar minha estima, de internalizar que sou sim merecedora de alguém mais que especial! Enfim de estar 100% comigo mesma. Estou mais pra o lado do negativo, do “patinho” veio, e quero melhorar! obrigada por abrir meus olhos, que seja um fresta mas é um começo. Só cabe a mim persistir! grande e carinhoso abraço!

  • Cibele

    21 de junho de 2017 at 14:39 Responder

    Obrigada Rosana!

    Realmente este curso caiu na hora exata em que preciso refletir e mudar meus comportamentos diante da minha vida amorosa que é tão importante , e que no meu caso foi negligenciada por algum tempo!
    Gratidão por encontrar o caminho através de vc!

Post a Comment