Você é muito desconfiada? - Rosana Braga
573
post-template-default,single,single-post,postid-573,single-format-video,op-plugin,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.8.1,menu-animation-underline-bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.1,vc_responsive

Você é muito desconfiada?

5 Comments
  • maria jose lima

    14 de maio de 2014 at 18:40 Responder

    Muito bom…bjus

  • Andréia

    27 de maio de 2014 at 01:18 Responder

    Simplesmente perfeito.

  • Silvana Ribeiro

    13 de junho de 2014 at 01:47 Responder

    Oi Rosana, adoro tudo o que vc fala ou escreve, principalmente por me enquadrar em tudo ou quase tudo, quando se trata de inseguranças, ciúmes (como o vídeo ” VOCÊ É MUITO DESCONFIADA?”, baixa autoestima e etc.O que vc descreve, sou eu. Incrível, como sofro em meus relacionamentos por todos estes fatores. Já procurei ajuda de profissionais mas acabei desistindo pois os assuntos abordados nas consultas sempre são fora destes contextos.
    Gostaria de poder saber se existe técnicas de autoajuda para que eu possa aplicar no meu dia a dia. A pior doença é a emocional!

    Deixo um grande abraço!
    Silvana

  • Lucivânia

    13 de julho de 2014 at 17:22 Responder

    Muito muito bom!! Adorei! Estou vivendo esta fase de desconfiar de tudo e principalmente de todos os homens. O vídeo me dá uma luz, vou tentar seguir seus conselhos. Abraços 😀

  • Lucy

    13 de julho de 2014 at 20:55 Responder

    Rosana: Gosto de ler e absorver os seus artigos. Parabéns !
    Estou exercitando a solitude, por opção, após um relacionamento que foi desfeito.
    Estou feliz e mesmo estando só (não me considero assim pois tenho DEUS na minha caminhada). Quero registrar a minha gratidão por existir pessoas como você e por me permitir a saborear estes textos são significativos e profundos.
    Namastê !

Post a Comment