As palestras de Rosana Braga focam o Relacionamento e a Comunicação. O desenvolvimento destas habilidades tem garantido resultados mais criativos e efetivos, promovendo conciliação, sintonizando objetivos e despertando a gentileza no ambiente das empresas.
Esses temas podem transformar o comportamento da sua equipe!
Palestra: O SURPREENDENTE PODER DA GENTILEZA NO SUCESSO PESSOAL E PROFISSIONAL
O modo como você trata as pessoas determina quem você é!
• Como e Por que a gentileza é tão poderosa (Números comprovam os resultados)
• Por que você deve se tornar uma pessoa e um profissional gentil?
• O que É e o que NÃO É gentileza
• Prejuízos acarretados pela falta de gentileza
• O mercado está em busca de profissionais que constroem relacionamentos gentis e produtivos com sua equipe e seus clientes
• Os 3 níveis de Gentileza: Aceitação, Prazer e Entusiasmo
• Velocidade, Intenção e Tempo de Resposta fazem a diferença
• 10 ações gentis e preciosas para uma mudança eficaz e duradoura
CASE: O PROFETA DA GENTILEZA
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Palestra: MULHER PLENA – INTERATIVA
Um olhar integrado sobre os papéis da mulher e sua essência.
• Os papéis da mulher em harmonia com sua essência
• A mulher ao longo da história – desenvolvimento emociona!
• Analogia com a Mitologia Grega – As 6 deusas e a integração do feminino
• Teste de Reconhecimento* (interativo) – Desperte as deusas que habitam em você!
• Avaliação pessoal e análise dos resultados*Esta palestra é 80% interativa. Ou seja, as participantes respondem a um teste, juntamente com Rosana Braga, e depois interpretam seus resultados e recebem dicas de como equilibrar seus papéis.
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Palestra: O PODER DA GENTILEZA NO ATENDIMENTO
Esta palestra pode ser contratada somente com Rosana Braga ou também em dupla com o palestrante Rodrigo Cardoso.
• Como e por que a gentileza é tão poderosa no atendimento.
• Por que você deve se tornar um profissional gentil.
• O que é e o que não é gentileza.
• Prejuízos acarretados pela falta de gentileza no atendimento.
• O mercado está em busca de profissionais que constroem relacionamentos extraordinários com seus clientes e focados em resultados.
• Os três níveis do atendimento gentil: aceitação, prazer e entusiasmo.
• Velocidade, intenção e tempo de resposta fazem a diferença.
• Ações gentis consistentes, para uma mudança eficaz e duradoura.
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