Você vive se dando mal no amor?

Você vive se dando mal no amor?

11 Comments
  • Solange

    26 de maio de 2014 at 20:04 Responder

    Minha querida boa tarde, amei ter te encontrado, e bom poder falar sobre esse assunto com vc que entende sobre o assunto. Minha vida amorosa tem sido um caus , não consigo encontrar a pessoa certa , cada pessoa que encontro e não da certo me guardo ainda mais dentro da casquinha da ostra, hoje estou num nível que nunca vou ser feliz , que não vou encontrar mais ninguém e que o problema e comigo, não sei mais conversar com os homens sei lá sou desconfiada, ando muito triste já tive ate depressão ,aguardo resposta, bjos deus abençoe

    • Rosana Braga

      16 de junho de 2014 at 00:53 Responder

      Solange, querida. Se você gostou de ter me encontrado é porque, na verdade, ainda acredita no amor. Senão, teria me considerado uma tola. Então, se dê uma chance! Dá uma lida nos outros artigos, veja os vídeos no meu canal do youtube, especialmente os que falam sobre crenças limitantes, e vá para a vida. Eu não sei se vai ser fácil, mas tenho certeza de que vai valer a pena. Beijo grande

  • Eliane

    15 de junho de 2014 at 21:22 Responder

    gostaria de receber seus videos.

  • sueide

    15 de junho de 2014 at 23:56 Responder

    Me fez pensar que realmente pode ser isto mesmo.Vou começar a me olhar por dentro
    Um abraço

  • MARIA BEATRIZ DE MESQUITA COSTA

    22 de junho de 2014 at 00:35 Responder

    o título chamou-me bastante a atenção ,porque essa tem sido uma constante em minha vida , tanto é q após o término de meu casamento ,apesar de viver alguns namoros, até demorados ,mas acabavam qdo tentei assumir de fato como algo permanente … sempre os respeitei ,porém não era suficiente ,sou cirurgiã dentista e tudo q fiz foi lutar e trabalhar para criar meus 3 filhos , já que o ex não ajudava materialmente ,nem emocionalmente apoiava os filhos ,nós aki em são luís ma e ele em Brasília .ok O último relacionamento q vivi ,sofri muito com o término ,pois acreditei e me dediquei bastantante ao mesmo, porém após um acidente de carro q sofri ,ele simplesmente esfriou o relacionamento e sem granfides explicações terminou…machucada fisicamente e emocionalmente fiquei sofrendo até adquirir fibromialgia ,depressão,coisas q até hoje me perseguem apesr de já se passarem 8 anos .SONHO EM ENCOTRAR UM NOVO COMPANHEIRO ,MAS NOVINHO N QUERO ,OS de 50 só procuram novinhas , enfim nunca mais saí na noite os amigos sumiram ,vivo uma crise emocional e financeira como nunca em minha vida.

  • 23 de junho de 2014 at 23:42 Responder

    Olá Rosana, tudo bem?
    Primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo trabalho! Já a acompanho faz um tempo, vejo seus vídeos e textos que sempre me passam um novo aprendizado.
    Vou tentar resumir, mas o meu caso é que hoje tenho 25 anos e nunca consegui me relacionar com ninguém, nunca namorei sério com ninguém o que me deixa cada dia mais frustrada e insegura. Me acho bonita, inteligente e consigo enxergar várias qualidades em mim, mas tenho muita dificuldade em me interessar realmente por alguém ou de transformar alguma “ficada” em namoro! Meu pai era alcoólatra e fiz 3 anos de psicoterapia pois já identificava isso como um “problema”, me interesso muito por textos de auto-ajuda ou qualquer coisa que me ajude a sair desse zero, teoricamente me ajuda, masss…
    Parece que a cada dia tenho menos oportunidades, já não fico com ninguém por um bom tempo e quando me interesso por alguém e penso que tenho chance, em seguida começam a namorar (o que já se tornou constante).
    Me sinto triste uma vez que o tempo passa, tudo parece piorar ou seja nada acontece isso porque saio bastante, tenho amizades, etc…Não vejo resultado efetivo em tantas investidas no meu auto-conhecimento e buscas, e desde sempre é assim, sou analfabeta no amor e temo que seja assim para o resto da minha vida. Acredito que seja um tipo de tema diferente e qualquer pista que possa me dar, será muito bem-vinda! Grande abraço!

  • Marlene Ribeiro

    17 de julho de 2014 at 01:13 Responder

    Adorei todos os artigos…
    Parecem que foram escritos somente para se encaixarem em minha vida.
    Tenho a certeza de que vai ser muito bom eu ler e reler todos eles, para quem sabe um dia encontrar um VERDADEIRO AMOR…!!!! Meu sonho e tenho a plena certeza de que irei realiza-lo..com a ajuda de VOCÊ.
    Parabéns..e obrigada.!

  • MARCINHA

    22 de maio de 2015 at 20:44 Responder

    Rosana com certeza o problema está dentro de mim mas não consigo ainda e não sei por onde começar minha auto estima está zero pois só levo pancada já até pensei que não tem lugar para mim no planeta terra por favor me ajude!

  • May

    12 de junho de 2015 at 22:36 Responder

    Oi Rosana, adoro seus textos e seu conhecimento, acredito no amor!!
    Embora tenha me envolvido em relações erradas, sei que é um preparo pessoal.
    Em breve investirei em seus livros, obrigada!!!

  • Marlene

    14 de julho de 2015 at 22:40 Responder

    Rosana,
    Devido a minha insegurança, baixa auto-estima, tenho me relacionado com homens que não querem compromisso. Demonstro isto e aí não vai adiante. Sem contar que tenho 2 filhas e não quero homem para morar comigo. Tenho 51 anos acredite e ainda vivo situações como esta. O que faço?

Post a Comment