Como fazer um homem ficar obcecado por você…

Como fazer um homem ficar obcecado por você…

Você gostaria de ter um homem aos seus pés, desesperado por sua companhia, implorando para que você seja dele (e só dele)? Quer garantir que ele só pense em você, que ele nunca, jamais, em hipótese alguma, vá embora ou deixe de te amar?

Acredita que isso seja possível? Que existam técnicas e segredos que ga-ran-tam que isso aconteça com o primeiro ou com todo e qualquer homem que despertar o seu interesse de alguma forma ou em algum nível?

Bem, para começar, esse tipo de promessa me parece mais com aqueles papéis colados em postes com telefones para quem quiser fazer “amarração de amor”. E se eu realmente acreditasse nesse tipo de insanidade, teria de concluir, automaticamente, que os homens são irracionais.

Que não fazem escolhas e que podem ser hipnotizados por qualquer mulher a qualquer momento. Ou pelo menos pelas mulheres que conhecerem certos segredos de “amarração”. E, de verdade, não acredito nisso.

Inclusive, muito pelo contrário, aposto que muitos homens são bem inteligentes, conscientes e sintonizados com o que desejam. E que seus sentimentos podem ser conquistados, mas que ainda assim não existem garantias. E o inverso também é verdadeiro. Ou seja, relacionamentos são vivos, pulsantes e precisam ser cuidados para crescerem saudáveis.

E depois, tudo isso me faz lembrar do sábio aviso: “cuidado com o que você pede, porque você pode conseguir”! Mais do que alimentar desejos infantis e cheios de capricho, é preciso, sim, aprender a se relacionar, aprender o exercício do amor. É preciso treinar e se aprimorar na arte da sedução e da troca na vida a dois.

Porém, apostar que existe uma forma de deixar um homem irracionalmente entorpecido e mantê-lo totalmente manipulável, correndo e pulando atrás de você como se fosse um cachorrinho, é querer abrir mão da sua responsabilidade e da sua capacidade de fazer o amor valer a pena.

Então, preciso confessar: eu não sei como fazer um homem ficar obcecado por você. Mas sei, sim, ajudar você a se tornar uma mulher muito mais segura, confiante e se sentindo altamente atraente. Uma mulher tão de bem consigo mesma que sabe fazerescolhas e confiar na dinâmica do Universo.

Sei ensinar você a entrar numa sintonia tão delicada e ajustada com quem você é que estará pronta para o amor, para o romance que sempre desejou e tanto merece viver. Porque sua postura e sua forma de se colocar no mundo te darão autonomia e poder para lidar com seus sentimentos, sua ansiedade e seu desejo.

Afinal, mais do que saber fazer um homem ficar obcecado por você e rastejando por sua atenção para o resto de suas vidas, podendo inclusive se tornar um “castigo” caso você descubra que não é esse tipo de relacionamento que você continua querendo, creio que o maior objetivo das mulheres – e também dos homens – é ser feliz.

É viver um dia de cada vez de forma livre, presente, inteira e íntegra. É estar consciente do que sente e do que quer e fazer por merecer um relacionamento onde os dois crescem. E não onde um manipula e o outro se submete.

Para muito além de conseguir a obsessão de um homem, eu desejo que você, mulher, aprenda a ser dona da sua própria história e a desfrutar de todas as dores e todas as delícias de uma vida de verdade. De um amor de verdade. Feito de escolhas e não de truques despidos de essência e consistência.

13 Comments
  • Carlos Pedro P dos Santos

    17 de fevereiro de 2017 at 16:53 Responder

    Boa tarde.
    Você ganhou o meu respeito. Não apenas pelo ser “mulher” mas, pelas suas palavras. Confesso que, o que me fez ler o texto foi a palavra “obcedado”.
    Uma pessoa “obcecado” é cega. Por mais que digam que o amor é cego, e muitas vezes concordo -, mas não pode ser neste sentido, caso contrário, não haverá sentimento, troca, cumplicidade, entrega, desejo e por fim o amor.
    Esse amor que muitos procuram não brota em jardins, cujo o dono não cuida, não rega, não participa do seu crescimento. Esse amor que muitos procuram devem ser cultivados, o casal devem conversar, se respeitar, entender as diferenças um do outro, ajudar no que for preciso para o que outro siga ao seu lado com prazer cada dia que passa. Estamos vivendo em um mundo imediatista e muitos querem que “o amor” também seja imediato. Não confundo “Amor” como relacionamentos temporários e volúveis. Acredito que tudo nesta vida possui um tempo de maturação, e especialistas dizem o mesmo sobre isso. Então, porque queremos que o amor seja imediato, submisso e obcecado?
    Gostei muito da sua reflexão sobre esse assunto. Parabéns! Espero que você consiga influenciar mais e mais pessoas sobre esse assunto.
    Abraços,
    Carlos PP Santos

  • Damiana Dantas da Nóbrega

    17 de fevereiro de 2017 at 17:03 Responder

    Boa tarde!
    Como fazer um homem ficar obcecado por você. Gostaria de saber se isto é um livro?

    • Fatima

      24 de fevereiro de 2017 at 18:15 Responder

      Concordo com vc Carlos….

    • Claudia

      16 de março de 2017 at 17:08 Responder

      Concordo plenamente Carlos.O amor floresce com o tempo e a forma natural é a melhor.

  • Elis Regina Weber

    17 de fevereiro de 2017 at 17:50 Responder

    Eu quero receber

  • Telma Sabrina Socrate

    17 de fevereiro de 2017 at 18:15 Responder

    Sempre PERFEITO!!!!

  • Sergio Damasco

    18 de fevereiro de 2017 at 00:38 Responder

    Homens e mulheres são feitos para serem mutuamente felizes e de sentimentos recíprocos. O que estraga é o tempo não para e é cruel nos fazendo envelhecer e perder a jovialidade. Porém o legado que obtivemos em nossas buscas é o maior tesouro que levaremos desta vida. Aproveitemos cada relacionamento como se fosse o nosso ultimo dia.

  • maria helena costa

    18 de fevereiro de 2017 at 13:22 Responder

    Muito interessante seu texto Rosana, já tenho lido alguns e tem enriquecido muito meus conhecimentos
    e baseado nas experiencias e vivências, são importantes para moldar comportamentos, reestruturar relacionamentos,
    desde que a pessoa seja sempre ela mesma e se mostre segura, determinada, de mente e coração abertos para novas oportunidades, aceitar a pessoa como ela é, e que cuide de si, sobre todos os aspectos, físicos, sociais e emocionais. Porque você é o que sua mente, seu sorriso mostra, transparece.
    Sucesso!

    Maria Helena
    Escritora, poetisa- apaixonada pela vida

  • Edilane Silva

    19 de fevereiro de 2017 at 15:40 Responder

    Adorei seu texto Rosana. Grande verdade. Viver um amor de verdade precisa ser recíproco e que ambos estejam dispostos a se dedicar ao relacionamento com muito respeito um pelo outro, carinho e confiança. Grande abraço. Edilane

  • Juliana Porto

    2 de março de 2017 at 18:28 Responder

    Boa tarde, já vi até um video uma vez de uma moça ensinando como deixar os homens viciados em você, obcecado, e cada baboseira e essa pessoa ainda consegui seguidores e arrancar dinheiro das pessoas, eu gosto seu blog Rosana, porque você é autêntica, fala a verdade, não existe mundo de fantasia, só na disney e olhe lá, um relacionamento é construído com muito esforço de ambas as partes, e adorei essa parte : “Porém, apostar que existe uma forma de deixar um homem irracionalmente entorpecido e mantê-lo totalmente manipulável, correndo e pulando atrás de você como se fosse um cachorrinho, é querer abrir mão da sua responsabilidade e da sua capacidade de fazer o amor valer a pena”. Tenho sido tocada cada vez que leio seus artigos, a ter mudanças mais ainda nas minhas atitudes, continue com esse trabalho lindo, um grande abraço.

  • EDLENE ESTEVAO DA SILVA

    8 de março de 2017 at 15:10 Responder

    ROSANA GOSTO DE LÊ SUES ARTIGOS E PRINCIPALMENTE OS SEUS LIVROS PORQUE VC TRANSMITE CONFIANÇA E UM TRABALHO MUITO LINDO ESSE QUE VC FAZ FIQUEI FELIZ EM ACHAR O SEU EMAIL PARA QUE EU POSSA TIRAR DUVIDAS,

  • Laurina Bia

    21 de março de 2017 at 17:29 Responder

    Rosana, hoje tive mais um ensinamento . Gostaria de aprender sobre isso. Posso ter o teu livro?

  • Mauro

    4 de abril de 2017 at 12:31 Responder

    Interessante.

Post a Comment