Como conquistar o amor da sua vida! 5 dicas para você começar!

Como conquistar o amor da sua vida! 5 dicas para você começar!

5 dicas para conquistar um amor…

Por Rosana Braga

Estudo sobre relacionamentos há pelo menos 15 anos. Fiz faculdade de psicologia, pós em educação sexual, pesquisas e entrevistas. Li muito e escrevi mais de 450 artigos sobre o assunto. Respondi centenas e centenas de mensagens de leitores e fãs e atendi individualmente dezenas de pessoas em busca de dicas e realizações nessa área da vida!

Também publiquei 8 livros e fui chamada por revistas, canais de tevê, jornais e sites para falar desse tema tão complexo, instigante e apaixonante! Mas, curiosamente, foi no intervalo de tudo isso que encontrei a resposta! Tive a impressão de que foi quase sem perceber que dei de cara com o amor da minha vida! Entretanto, refletindo mais tarde sobre como tinha conseguido, cheguei a vááááárias conclusões muito interessantes.

Não foi uma única atitude que tive que me levou a descobrir o maior de todos os segredos para conquistar o amor da minha vida! Foram muitas, que poderiam ser resumidas em: eu entrei em ação e me redesenhei. E me tornei a mulher da vida dele. E o mais curioso é que ele nem sabia da minha existência. E nem eu da dele! Mas foi assim que foi! E é assim que é, na maioria das vezes!

Imagino que se algo até aqui te chamou a atenção, tenha sido o tal segredo que eu descobri, não foi? Entrar em ação e me redesenhar é um tanto vago, eu sei. Se eu fosse você, estaria desejando saber “como”. Como entrar em ação? O que fazer? Como se redesenhar? Como se tornar a mulher dos sonhos do homem da sua vida? Enfim, como se tornar o amor do amor da sua vida?

Muito bem! Ótimas perguntas! Afinal, só encontra as respostas quem se dispõe a buscá-las de modo realmente interessado! Num artigo, não consigo te contar tudo, mas posso te dar ótimas dicas de como começar:

– tenha claro que tipo de “amor” você é! Se você imaginar um parceiro te descrevendo, o que ele vai falar sobre você? Como você é enquanto companheira, namorada ou esposa? Com quais adjetivos ele te descreveria? Quais características ele citaria sobre você?

– o que você deseja muito mudar em si mesma? O que você faz ou deixa de fazer que minam completamente sua autoestima? O que mudaria em você mesma hoje, agora mesmo, se soubesse como?

– o que faz você se amar muito? Quando você pensa no que faz você conquistar alguém, quais são essas características? O que você considera atraente, sedutor e muito interessante em si mesma?

– tenha claro com que tipo de “amor” você quer se relacionar! Se você fosse descrever o homem da sua vida, como ele seria? Quais adjetivos você usaria? Quais características ele teria?

– tenha claro com quem tipo de “amor” você tem se relacionado! Qual tipo de homem tem te conquistado? Para quem você tem dito “sim”, estando satisfeita ou não? Com quem você, de fato, tem se envolvido?

Faça esse rápido exercício e observe como se sente. Ficou surpresa ou já sabia de tudo o que imaginou agora? Ficou satisfeita com quem você tem sido e com quem tem se relacionado? Algo precisa ser ajustado ou já está tudo certo? Essas reflexões podem fazer uma enorme diferença no seu processo de entrar em ação e se redesenhar!

Se você acredita que essas dicas revelaram algo importante na sua busca por um grande amor, deixe seu comentário. E parabéns por investir em sua felicidade e em seu autoconhecimento. Não há amor que valha mais a pena do que aquele que você nutre por si mesmo!

47 Comments
  • Marlise Cassassola

    11 de agosto de 2014 at 01:40 Responder

    Leio seus artigos pelo STUM e aprendo muito. Este artigo, especialmente, me levou a realizar o teste, escrevi respostas, verifiquei que sei muito bem o que busco, e me reconheço como bem preparada para amar. O problema é o tal do “tempo”, que tanto ouço, leio a respeito. Eu desejo tanto ter alguém e tenho esperado, por vários motivos, estudando, analisando, observando, conhecendo, que não tenho mais paciência em ouvir essa palavra, ou a menção de que devo aguardar. Outra coisa que me irrita é a tal história de que tenho que me amar em primeiro lugar, ou de que minha auto-estima é baixa. Tenho certeza de que já passei por isso várias vezes e sofri e apanhei e aprendi muita coisa. Hoje quero apenas que aconteça, sei que estou preparada, disposta e disponível para amar e ser amada. No entanto não acontece… ele não vem… ele não aparece… ou ele, simplesmente, não volta… Sei que não depende de mim, porque, se dependesse, tudo se resolveria. Estou muito bonita, tranquila, paciente, sou alegre, sexy, atraente, sei conversar, faço amizades facilmente, saio para dançar, sei exatamente o que quero, e assim afasto delicadamente e com gentileza aqueles que se interessam em me conquistar. Eu sei muito bem o que quero e o que mereço, mas ele não vem… ou, apesar de tudo, não fica.

    • Rosana Braga

      11 de agosto de 2014 at 13:53 Responder

      Olá, Marlise! Tudo bom? Pelo que entendi, o grande amor da sua vida (na sua opinião) já tem nome e sobrenome. O problema é que ele não acha que você é o grande amor da vida dele. É isso? No mais, você escreveu que “afasta delicadamente e com gentileza aqueles que se interessam em te conquistar”. Ou seja, não aceita nenhuma outra possibilidade de amor que não seja esse que “não vem” ou que “não fica”, apesar de todo o seu valor. A dúvida que me fica é: por que será que, mesmo se considerando tão merecedora de um grande amor, resolveu se prender justamente em alguém que não te assume? Que não vem? Ou que vem, mas não fica? Um grande amor é sempre recíproco. Se não for, não é real… não pode ser exercitado. É um amor impossível.

      • Felipe Santiago

        1 de janeiro de 2015 at 00:24 Responder

        Olá Rosana,Eu amei seu artigo,e me interessei muito.Eu to apaixonado por uma garota,ja falei tudo que tinha pra falar,estou me sforçando para conquistar,mais ela não diz o que realmente quer,agente fica,se beija,mais eu quero algo mais serio,assumir ela de vez. Ela saiu de um relacionamento onde o cara so fez estragar com a vida dela,eu to tentando fazer ela feliz.O que posso fazer para conseguir comquistar ela de vez?

      • Marlise

        18 de setembro de 2015 at 01:41 Responder

        Boa noite, Rosana.

        Só agora, pesquisando por acaso meu nome, através do Google, encontrei sua resposta. Agradeço muito a atenção. Concordo com o que disse, eu estava presa a alguém que valia a pena, mas que não me quis, não me deu valor. Quando disse que afastava os pretendentes, na verdade quis dizer que não me importava com assédios improdutivos ou meramente sexuais. Eu moro no interior de São Paulo e cheguei a ir até ao Ceará em busca desse amor, tive certeza de que era possível e fui. Frustração. O desejo de amar e de ser amada me fazia acreditar e ir em frente.
        Eu praticamente continuo na mesma, o amor ainda não aconteceu, o “tempo de Deus” ainda não foi suficiente, todas e tantas lições, aprendizados e o amor ainda não veio. Estou cada vez mais serena. Apenas não está na hora ou não tenho merecimento. Um dia pode ser que aconteça. Vou vivendo, buscando sempre evolução espiritual e merecimento. Tão resignada que sinto já ter me acostumado a ser só, posso afirmar que agora até gosto de viver assim, em paz comigo mesma. Abraços.

  • aparecida

    19 de setembro de 2014 at 13:56 Responder

    se reavaliar para mim foi novo,,, estou separada já aquase 5 anos e to com muta insegurança de aceitar outra pessoa tenh filhos pequenos sempre coloco eles em primeiro lugar mas enfim qdo dou conta parei no tempo so eu sei q faz falta um amor e parece q pus um bloqueio … nao estou conseguindo mudar isso

  • Mary Hestela

    25 de setembro de 2014 at 18:56 Responder

    Boa tarde, dentre as 5 (cinco) perguntas, a mais difícil de responder foi a ultima. “Com quem você, de fato, tem se envolvido?” O receio de não ver a verdade me impede de viver, curtir a pessoa que esta ali ao meu lado. Tenho a sensação de que o parceiro poderia ser mais, poderia oferecer mais. Mas, ao mesmo tempo, me cobro por não valorizar mais o que ele tem feito. Queria chegar ao ponto de mostrar para meu parceiro o que realmente espero dele, sem o magoar ou melhor sem minha consciência me cobrar. ” você pode estar magoando essa pessoa” . Meu coração me pede, minha consciência fala mais alto. Quero sintonia entre os dois…. Será que é possível?

  • Jaime Junior

    3 de outubro de 2014 at 19:51 Responder

    OLÁ BOA TARDE!
    Sincera consultora Rosana Braga.

    meu nome é Jaime Souza. tenho 37 anos. sou surdo e falo muito bem.
    Eu vou te contar uma coisa que aconteceu quando fiquei doente por causa do meu amor que perdi ela terminou comigo no dia 18 de agosto de 2014. tentei reconquistar a minha ex-namorada mas não deu certo. porque ela não quis mais namorar comigo ela preferiu dar um tempo pra mim pois ela trabalha e estuda muito nao tem como namorar comigo porque nao tem tempo mas sei que não tem nada a ver com isso eu já falei com ela que eu entendo mas não adiantou..
    Uma vez um dia ela me chamou pra conversar comigo ai ela falou que sou importante pra ela ai eu perguntei porque? ela falou que sou um homem muito especial para ela como eu sendo um amigo dela so que eu to percebendo que ela perecia não me ama mais por causa da minha surdez eu to sabendo que não quer casar comigo porque ela tinha muito medo de ela ficar grávida quando o bebê nascer doente ou problema de saúde. eu falei pra ela nao ficar com medo e não tem nada a ver ai eu falei que o nosso bebê vai nascer saudável é normal. mas não adiantou por isso ela terminou comigo eu fiquei calado eu fui embora muito triste.. agora ja me esqueci. mas há um problema que tenho medo de arrumar alguém que ficasse igual a minha ex-namorada.
    mas como eu faço para arrumar namorada que me ame e que goste de mim mas muito dificil.

  • vanessa santos de souza

    22 de outubro de 2014 at 09:30 Responder

    sofrer por amor e uma das piores coisas q existem no mundo

  • patricia S.Nascimento

    31 de outubro de 2014 at 01:58 Responder

    Ola Rosana
    Gostei muito do artigo, porque estou vivendo exatamente esta situação. O último relacionamento foi bastante estressante. Mas, na prática está muito difícil. A história do ficar…. e ficante, etc… Mas, eu me apaixonei pelo homem errado . Isto eu sei. Totalmente avesso ao que eu desejo.Se mostrou um doce e depois o inferno apareceu_ esquecia os compromissos, bebia, deixou de comparecer, alegou que eu o cobrava. Ai me retirei da relação com um baita sentimento de abandono. E tive que pedir ajuda. Por que acontece isto???? Vi que faz consultoria individual, mas poderia trocar por email? Seu consultório seria em que lugar? Sou de um município do Rio de Janeiro. E na atual circunstância em que há muitas mulheres e poucos homens. Pelo menos é o que se vê nas ruas. Muita disputa. E eu ainda tenho idade madura. Mais difícil ainda. O que fazer para atrair o homem certo para minha idade 49 ???? O que fazer??? É cada sujeito ! Não sei mais o que fazer e ficar sozinha também não dá! O que estou fazendo de errado ou eles ?? Agradeço alguma orientação.

  • Renata Jonas Athayde

    4 de novembro de 2014 at 13:31 Responder

    O artigo simplesmente me levou às lágrimas de alegria, e a um aperto na garganta devido a comportamentos que preciso mudar.
    Lerei novamente e responderei as questões, uma a uma.
    O meu envolvimento no tema, não é por estar solteira há um mês, mas sim pela vontade enorme de SER alguém desejável pra mim mesma e permanecer desta forma após iniciar um relacionamento.
    Rosana, você é ótima! Eu acompanho muitos artigos que você publica.
    Sou muito agradecida de tê-la como coach de relacionamento.

  • MARIA APARECIDA

    4 de novembro de 2014 at 16:28 Responder

    OI ROSANA SOU FASCINADA PELOS SEUS VIDEOS E ARTIGOS LEIO E ASSISTO TODOS . MUITO OBRIGADA PELA AJUDA , AFINAL RELACIONAMENTO NÃO É FACIL . BEIJOS . SUCESSOS CADA VEZ MAIS .

  • Leile Queiroz

    3 de dezembro de 2014 at 10:46 Responder

    Bom dia, preciso ajudar meu filho a reconquistar seu aamor, foi um namoro de 2 anos, ele tem 18 anos e eka com 17, mas do nada ela pediu um tempo, pq disse que o namoro tava muito desgastado, ele ta sofrendo muito, não aceita, mas desconfiamos que, ela tá apaixonada por outro. Ele não quer esquecer ela. O que fazer. Grata. Abraço!

  • Nataliano Mibeija.

    11 de dezembro de 2014 at 08:40 Responder

    eu sou um jovem de 20 anos e tenho uma namorada que desejo ver feliz pelo resto da minha vida ate que a morte nos separ.

  • Milena

    14 de dezembro de 2014 at 00:43 Responder

    eu tinha um relacionamento sério, mas acabou dando errado e decidimos separar por motivos de ciúmes, ex: ele ñ me levava pra sair, se alguém perguntasse se ele tinha namorada dizia que estava solteiro, me ignorava não atendia minhas ligações e quase sempre só ia me procurar pro sexo… mas assim que terminei o relacionamento e que comecei a sair com os meus amigos(a) ele começou a me ligar e me procurar constantimente , me ligava me perceguia ficava de platão na porta da minha faculdade, só queria que me ajudar porque gosto muito dele mas esssa situação não da certo… como eu faço pra esse gato mudar e ficar só comigo…

  • carlos eduardo silveira

    31 de dezembro de 2014 at 01:21 Responder

    olá rosana tudo bem? espero q sim. eu nn consigo achar o amor da minha vida. o q eu posso fazer para encontrar??

  • MARIA BERNADETE DA SILVA

    30 de janeiro de 2015 at 13:13 Responder

    MARIA BERNADETE – LIMOEIRO SÃO MIGUEL
    HOJE ESTOU ME SENTINDO MUITO ´SO. E PROCUREI NO GOOGLE E ENCONTREI VC , OLHA VOU FALAR UM POUCO DE MIM SOU SEPARADA A SETE ANOS TENHO UMA FILHA COM 17 ANOS E GOSTARIA MUITO DE ENCONTRAR MEU GRANDE AMOR ,NÕA SOU CASADA MOREI 11ANOS COMO PAI DA MINHA FILHA ELE ME TRAIU E ACHO QUE ISSO ME DEIXOU E AINDA REFLETE MUITO EM MINHA AUTO ESTIMA AS VEZES ME PEGO A PENSAR PORQUE , O QUE FIZ PRA ISSO TER ACONTECIDO , MAIS SO POSSO DIZER QUE NÃO ENCONTRO RESPOSTA. OLHA EM NOVEMBRO DE 2013 ENTREI NO SAITE POF E FIQUEI 3MESE CONHECI VARIAS PESSOA SO QUE NA MAIORIA SO QUEREM SEXO E NAO É ISSO QUE PROCURO PROCURO ALGUEM QUE ME AME DE VERDADE ,FIQUEI ATE MARÇO DE 2014 DEPOIS ENTREI NA SALA DE BATE PAPO UOL
    FIQUEI ATE DEZEMBRO2014 CONHECI ALGUEM QUE MEXEU MUITO COMIGO ELE DISSE QUE ERA SEPARADO TINHA UM CASAL DE FILHOS E A GENTE SE ENTENDEU MUITO EM TUDO SO QUE ERA PERTO DO NATAL EU IA VIAJAR PRA MINHA MÃE NO PARANÁ E ELA TAMBEM FOI PRA CASA DOS PAIS DELA EM ARRAÇATUBA ENCONTRAMOS 2VEZES SO QUE QUANDO VOLTOU ELE TROUXE AS EX MULHER JUNTO DAI ME LIGOU DISSEQUE TINHA GOSTADO MUITO DE MIM PARA MIM PENSAR E CONCLUINDO QUERIA ME VER E EU COMO TINHA GOSTADO MUITO DELE FUI ,OLHA PEÇO QUE ME AJUDE EU NÃO TO CONSEGUINDO TIRAR ELE DO MEU CORAÇÃO E PENSAMENTO , MAIS SOU UMA PESSOA QUE TENHO MUITA FÉ SEI QUE DEUS ESTA PREPARANDO ALGUÉM NA MINHA VIDA . MAIS QUERO DIZER QUE GOSTEI MUITO DE LER SUAS INDICAÇÕES PARA ENCONTAR O GRANDE AMOR BEIJOS FIQUE COM DEUS .

  • Guilherme Almeida

    4 de fevereiro de 2015 at 20:09 Responder

    sim. eu acredito que essas dicas pode me ajudar a conquistar o grande da minha vida.

  • claudete santos da Silva

    22 de fevereiro de 2015 at 13:21 Responder

    Amo uma pessoa só que ela quer estar comigo mais não quer nada serio….me ajuda por favor amo ele e queria estar c ele mais ele si me quer por algumas horas….

  • tiago dos reis cruz

    2 de março de 2015 at 18:50 Responder

    eu amo uma pessoa o nome dela e karol mais como eu posso sabe se ela gosta de mim bom ela diz que me ama e eu acredito mais e como eu posso descubrir

  • val7734@hotmail.com

    14 de março de 2015 at 18:15 Responder

    oitimo o artigo

  • Eva

    1 de maio de 2015 at 02:21 Responder

    EU SÓ TIVE DOIS NAMORADO EM TODA MINHA VIDA , NNCA PASSEI DIA DOS NAMORADOS COM UM NAMORADO ACHO QUE NÃO SOU MUITO ATRAENTE , EU QUERO UM AMOR , UM GRANDE AMOR , PARA A VIDA TODA .

  • Delis

    18 de junho de 2015 at 05:18 Responder

    Muito interessante seu artigo … Gosto dele mas n sei se ele gosta d mim… Cm posso descobrir???

  • ana lucia mendes

    22 de junho de 2015 at 02:41 Responder

    Achei interessante e gostaria de saber mais sobre isso, perdi o amor da minha vida por ser uma pessoa chata, brigalhona e não saber lidar com ele, agora ele casou com outra me procura mais tive que dizer para ele que não quero ser a outra em sua vida, me afastei dele e resolvi me curar desse amor mais sempre penso nele, mais não quero me meter em sua vida conjugal prefiro ficar só. Mais ainda no fundo de mim tenho esperança quem sabe de um dia revelo e tudo possa ser diferente.
    ou então que eu conheça uma pessoa especial que me ame e que eu ame também.

  • Dileny

    23 de junho de 2015 at 13:13 Responder

    ola gosto de um cara mas ele nao da a minima pra mim amor ele e queria dicas de como conquistalo

  • daiane

    23 de junho de 2015 at 20:24 Responder

    quero com quista meu amor

  • Maria De Fátima

    10 de julho de 2015 at 19:52 Responder

    Legal

  • Francinete Pereira da silva

    13 de julho de 2015 at 14:01 Responder

    Quero receber os videos e comprar o livro q devo fazer n estou conseguindo fazer o pedido.

  • Aminissa

    15 de julho de 2015 at 09:18 Responder

    ola, de facto estou a procura de dicas para poder conquistar o amor da minha vida, ele ja existe. Gostei das dicas continui isso e muito construtivo.

  • Ana Silva

    20 de julho de 2015 at 00:03 Responder

    sou separada 1ano e 5 meses e nunca me senti aquela atração fisica deslumbrante pelo meu marido ,nos ultimos meses interesei por alguém que gostaria que fosse meu amigo companheiro

  • Francisca

    20 de julho de 2015 at 15:25 Responder

    Ajuda para encontrá o amor!!!

  • Claudineia

    4 de agosto de 2015 at 02:14 Responder

    Adorei a explicação queria saber mais

  • Ana Freitas

    16 de agosto de 2015 at 23:50 Responder

    Vou adorar , tenho algum pensamentos negativos ao meu respeito, espero que de agora por diante sou a mulher mais feliz no amor.

  • Ana

    22 de agosto de 2015 at 19:54 Responder

    Eu amo muito o marcelo mais ele nao quer mais saber de mim mais ele tambem me ama so quem nos impede de ficar juntos sao minha familia e a dele quero te ele pra mim me ajudar obrigado
    Ana e marcelo se amam demais

  • Karol

    16 de setembro de 2015 at 16:27 Responder

    Oi. Muito bom artigo eu estou totalmente de acordo com vc. Existe um site que sugeri a pessoa compativel, atividade, evento e encontro real. Queremos sua opiniao sobre o site http://www.cortejando.com?utm_campaign=launch&utm_source=rosanabraga&utm_medium=comment1 Obrigada!

  • gabrielly

    12 de outubro de 2015 at 13:48 Responder

    Foi muito bom suas dicas.

  • Gustavo Missasse

    27 de novembro de 2015 at 18:31 Responder

    Rosana, boa tarde!

    Creio que meu comentario ira fugir um pouco a regra dos normais em que você esta acostumada, o fato é que eu sou gay e tive um relacionamento de 7 meses de duração que foi mais o que o suficiente para gostar e amar meio que de forma incondicinal. O inicio entre nos foi diferenciado o que era apenas para seu encontros casuais acabou despertando em mim um sentimento que à anos não sentia, fui me encontrando a quimica na cama foi expetacular e por fim tentei me afastar pois sabia que meu ex não estava preparado para ter um relacionamento entre dois homens, o mesmo sofre com problemas de aceitação, enfim tive um relacionamento a portas “fechadas”, cheguei a tal ponto de nem poder comprimenta-lo ou conversar com ele na faculdade. Terminei meu namoro a 3 semanas que por sinal esta sendo as mais dificeis de toda minha vida, amo ele e quero reconquista-lo mas tudo que eu faço só me leva a estaca zero. Sei que ele também gosta de mim apenas não está preparado para tal tipo, mas prefiro ter ele pela metade do que nada,
    Isso anda acabando comigo todos os dias, já não durmo, ando com altos niveis de ansiedade e stresse. Ajuda seria bem vinda!

  • Sueli

    3 de janeiro de 2016 at 21:22 Responder

    Olá Rosana, tudo bem?
    Eu simplesmente, nunca consegui ser feliz no amor, em um relacionamento. Já casei duas vezes e me separei, a primeira vez, tive depressão pós-parto, ai tudo ficou muito difícil; a segunda, eu me apaixonei completamente, nos casamos e esfriou o relacionamento por uma série de fatores. Não consigo engrenar em uma vida comum com outro homem. Meus relacionamentos atuais não passam de quatro meses. Sou uma mulher um pouco exigente, não aceito muitas coisas Estou divorciada á nove anos e até então não consigo encontrar ninguém. A maioria que chega em minha vida são homens mais jovens que eu na faixa dos 30 anos, eu já tenho 41 anos, não quero mais ter filhos, mas quero ter uma relação a dois saudável. Quero uma pessoa para compartilhar os momentos de minha vida. Como você poderia me ajudar? Me interessei por suas ajuda, pois gostei do que li a seu respeito. Obrigada pela atenção! Abraços.

  • Marisa

    11 de janeiro de 2016 at 14:15 Responder

    Excelente artigo. Sucinto e completo.

  • Tânia

    9 de fevereiro de 2016 at 10:31 Responder

    Gostei muito do que li, e não vou mentir que ja sabia, mais não sei se o processo que estou passando está me deixando vunerável e muito carente, sou viuva a seis meses e meu falecido marido nunca me deu muito importância , ele tinha acredito que uma vergonha de mim, então entrei em um site de relacionamentos e conheci uma pessoa que quando está comigo é tudo de bom, mas distante é a pessoa mais incensivel possivel, não pergunta de mim , muito pelo contrario chega até a me ignorar e humilhar que é a forma que me sinto, mas ja falei muito e até implorei e agora quero um retorno dele , não sei o que vai dar pq estou apaixonada por ele demais, agora o que quero é apenas que meu coração e cabeça esqueça ele , para que eu possa ser feliz.

  • MARLETE

    17 de fevereiro de 2016 at 17:37 Responder

    Adorei suas dicas, eu gostaria de saber mais sobre esse assunto.
    Obrigada. Bjos

  • alan

    13 de abril de 2016 at 10:37 Responder

    trabalhei com a pessoa que amo 4 anos nunca conversamos so trocamos olhares ela sabe que eu a amo de uma forma errada faz 3 anos que nao a vejo e faz 6 meses que ela casou infelismente nao tenho dinheiro para pagar vc por uma consulta mas fica meu apelo para que me de dicas como conquistar esse amor pois nao aquento mais sofrer ja contratei 2 pais de santo para uma amarracao contra minha vontade e na base do desespero infelismente nao deu certo , eu tenho certeza que uma semente eu implantei nela pois 4 anos nao sao 4 dias durante esses 4 anos ela me deu mole 4 vezes e por motivo que nem eu sei como explicar eu nao aproveitei a oportunidade , no dia 26 de fevereiro ela me mandou uma mensagem no facebook nervosa devido eu ter fotos dela sem autorizacao dela eu respondi apenas que era recordacao , sem motivo nenhum ela me tem como uma pessoa obsecado mas eu volto a falar para vc que nunca conversamos nunca tivemos nada , COMO FACO PARA CONQUISTAR ELA POR FAVOR ME AJUDA

  • fabricia santos

    13 de abril de 2016 at 15:33 Responder

    como faço para conquistar o meu amor da minha vida

  • Walter Ferreira da Silva

    23 de abril de 2016 at 03:22 Responder

    Rosana:

    Boa noite !!.
    Fiquei muito interessado por conta de todos os seus comentários acerca de como encontrar um verdadeiro amor. Nesse sentido, gostaria em muito de obter a sua opinião acerca da seguinte situação que estou enfrentando: fazem cerca de 05 anos que fui abandonado no matrimônio. A minha então esposa simplesmente saiu de casa, deixando a mim e meus dois filhos (adolescentes à época). Tenho fortes suspeitas de que já havia outra pessoa em sua vida antes mesmo de sair de casa e tenho informações de que hoje já existe outro em sua vida. Assim, foi e ainda está sendo um grande trauma para mim lidar com a traição, o abandono, o desprezo, a humilhação, etc. Sinto que ainda sofro muito com tudo isso, me sentindo muito traumatizado e emocionalmente preso a um passado que simplesmente não existe mais. Após a separação, nunca me interessei por outra pessoa e também nunca percebi que alguma mulher tenha se interessado por mim. Uma terapeuta disse-me que estou “fechado para balanço”. De um lado, sinto grande vontade de amar e ser amado. De outro, tenho grande insegurança em passar novamente pela mesma experiência de abandono, traição, etc. Nesse sentido, gostaria em muito de ouvir a sua opinião sobre como me libertar desse trauma e desse passado, passando a imprimir um novo sentido à minha vida, sobretudo de paz, amor próprio, etc. Continue, fique e esteja sempre com Deus e que todas as portas continuem abertas em sua vida !!!!.

  • yyzjljclros

    6 de maio de 2016 at 00:34 Responder

    UlLBJo srvyonzstjdr, [url=http://kpiugczdumgb.com/]kpiugczdumgb[/url], [link=http://uksqyhjzilxa.com/]uksqyhjzilxa[/link], http://xqhuiwjepuga.com/

  • Ramilla. Silva

    13 de maio de 2016 at 16:44 Responder

    Eu quero voltar com o pai da minha filha eu amo muito ele é ele mim deixou quando eu Tava grávida de 06messes eu amo ele de mais mais ele tá casado cm outra oque eu fasso mim ajuda

  • Maria Aparecida Lucas Vieira

    16 de maio de 2016 at 14:51 Responder

    Adorei o teste e o exercício de auto avaliação. Não gostei muito do resultado, pois a tempos venho me cobrando internamente para uma mudança. mas apreciei muito as perguntas, nos direcionam a prestar mais atenção em nós mesmos e em nossos atos.

    Obrigada. Gde abraço.

  • adriana

    21 de novembro de 2017 at 16:28 Responder

    oie rosana adorei as suas dicas, vou colocar em pratica e ver o que a de errado comigo mesma

Post a Comment