3 estratégias para deixar um homem completamente apaixonado por você!

3 estratégias para deixar um homem completamente apaixonado por você!

Se você quisesse deixar um homem completamente apaixonado por você, eu faria algumas perguntas de verificação antes de contar como você poderia conseguir essa façanha. Tais como:

  • Que homem exatamente? Qualquer um serve ou o que você quer já tem nome e endereço?
  • Quais são as características e os comportamentos de um homem apaixonado, na sua opinião?
  • Por quanto tempo você quer que ele fique apaixonado?
  • Para você, estar apaixonado e amar são a mesma coisa?
  • E você, está disposta a se sentir apaixonada na mesma medida?

Enfim, o fato é que, paixão é uma reação química que se dá através da combinação de diversos fatores provenientes de duas pessoas completamente distintas, embora possam ter afinidades. E para manter essa reação química, é preciso investir ações e elementos diariamente. Não é algo estático, posto, pronto. É algo em constante reação. Como se fosse borbulhante, efervescente. E, como tal, tende a diminuir.

E, neste momento, o encantamento pode se esvair completamente, deixando um espaço sem cor, uma sensação de engano e até de frustração para os mais distraídos e inconscientes. Ou pode ter ganhado consistência e então se torna cumplicidade, respeito, parceria, desejo de compartilhar. Disponibilidade para tentar um entrelaçamento de almas, de vida, de planos.

Sim, não existe garantia. Mas existe a “sua parte”. Você pode cuidar de você, saber de si cada dia mais, se tornar uma mulher segura, autoconfiante, com autoestima elevada, que reconhece seu merecimento e que, acima de tudo, coleciona razões para que um homem se apaixone por você.

Porque se você simplesmente ficar insistindo num homem completamente apaixonado por você sem se questionar, sem olhar para si mesma, sem cuidar de si, da sua autoestima e sem se dar o direito de escolher, é o mesmo que encasquetar que você quer conhecer a Disney e só pensar no parque, em você lá e passar todo o tempo acreditando que você só vai ser feliz ao estar lá!

Bem, tem toda a vida antes do acontecimento em si. Tem todo o caminho, toda a preparação, o planejamento, a viagem. Tudo isso é fundamental. Se não for vivido com atenção e cuidado, pode fazer com que sua chegada lá se torne um grande fiasco, um desperdício, um sacrifício que não vale a pena e que rouba todo o encanto que poderia existir se você tivesse focado em cada passo do processo.

Viver um amor bacana, saudável e que vai fazer história na sua história é uma construção, um dia de cada vez. Começa muito antes de começar. Afinal, a questão não é ter um homem, qualquer homem, um relacionamento, de qualquer jeito. Apenas alguém disponível para você. A questão é encontrar a pessoa que complementa, que se encaixa.

Mas o segredo não está em focar no outro. A pessoa certa para este momento na sua vida será atraída ou repelida tanto quanto você praticar as 3 estratégias que sustentam um relacionamento:

1- sua sintonia profunda consigo mesma, com o que você realmente quer.

2- sua presença para o que o outro está realmente propondo, tanto por meio de palavras, quanto por meio de escolhas e atitudes.

3- sua intuição diante dos sinais que o Universo manda a respeito do que está realmente acontecendo e em que ritmo.

Caso contrário, sem usar essas estratégias, você tende a acreditar que o primeiro que aparece é a pessoa perfeita. Em dois dias, você já está ansiosa, apaixonada, apostando que ele é diferente de todos os outros. Que finalmente encontrou a pessoa certa.

E daí você faz qualquer coisa para que ele também se apaixone por você. Perde suas referências. Não abre o seu mapa para verificar o caminho, o “como”. Não questiona, não escolhe, não espera. Apenas entra num desespero sorrateiro que vai te consumindo em busca de uma garantia, uma palavra, um nome que te dê a certeza de que, enfim, você conseguiu um homem completamente apaixonado por você.

Apenas respire e, da próxima vez que conhecer alguém, lembre-se: talvez seja apenas uma pessoa bacana. Talvez, nem isso. Deixe rolar. Dê tempo ao tempo. Respeite o ritmo. Porque é nessa sua segurança que está o seu maior poder de sedução, aquela energia inexplicável que vai atrair a pessoa certa, na hora certa e que vai, sem nem você saber exatamente por que, ficar completamente entregue e disponível para fazer o encontro realmente valer a pena!

Não há melhor e mais potente afrodisíaco do que a certeza de que nada é por acaso e de que o que tiver de ser, será! Sempre é e sempre será!

>> Curso Online VIVA O AMOR QUE VOCÊ MERECE >> Clique aqui e saiba mais! (http://vivaoamorquevocemerece.com.br/viver-pleno/)

4 Comments
  • Solimar Araujo Carvalho

    1 de agosto de 2017 at 13:16 Responder

    Quero conquistar um homem

  • Luciana

    2 de agosto de 2017 at 15:00 Responder

    Linda mensagem! Gratidão por você existir!

  • Piedade Soares

    2 de agosto de 2017 at 15:15 Responder

    Rosana, obrigada pelo texto, pois era tudo que eu precisava ler hoje. Veio na hora certa!

  • Alzy

    2 de agosto de 2017 at 17:19 Responder

    É isso! Perfeito! Gratidão!!

Post a Comment